3 de junho de 2014
Paulo Neto: "Reforçar posições no Nacional de Ralis"
O Rali Vidreiro volta a trazer os pisos de asfalto ao Nacional de Ralis, esperando Paulo Neto / Vitor Hugo um regresso às vitórias no Grupo RC3.
É já nos dias 6 e 7 de junho que o Campeonato Nacional de Ralis regressa às estradas continentais, neste caso da região de Leiria, com a realização do Rali Vidreiro Centro de Portugal, uma prova totalmente disputada em asfalto que marca o início da segunda fase desta competição.
“Em 2013 tivemos um Rali Vidreiro excelente e muito bem disputado, que esperamos que este ano se volte a repetir, atendendo a que prova é semelhante. Este ano os nossos objetivos estão centrados no Grupo RC3 que queremos vencer nesta prova, depois dos muitos azares que tivemos no Sata Rali Açores e que ainda nos podem vir a condicionar nesta prova”, afirma Paulo Neto, concretizando que “a proximidade entre as duas provas, aliado ao atraso na chegada do barco dos Açores e a necessidade de enviar a caixa de velocidades para a Citroen Racing, fez com que a operação de reparação se atrasasse imenso. Temos a garantia que a caixa chegará apenas no dia anterior à prova, o que não nos dará qualquer oportunidade de testar e de acertar o carro para este rali“.
O piloto da Paulo Neto Sport, já reconheceu o rali dizendo que “é um rali que já conhecemos e que tem um figurino semelhante a edições anteriores. Tem troços muito exigentes e muito técnicos, com um tipo de piso muito irregular no troço do Farol e diferentes tipos de asfalto nos restantes, que obriga a ter uma suspensão muito bem afinada. Estamos confiantes num bom resultado que nos permita reforçar a liderança no Grupo RC3 e voltar a estar entre os melhores duas rodas motrizes em termos absolutos no Nacional de Ralis”.
Para finalizar, Paulo Neto considera esta prova especial “pois é disputada na região de Leiria onde o nosso preparador, a RF Competições, tem as suas instalações. Posso aproveitar a experiência que a equipa tem destes troços para afinar o carro, como gostaria de recompensar o esforço que a mesma tem feito para ter o DS3 sempre competitivo, obtendo uma vitória no Grupo RC3”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário