5 de junho de 2014

M.CO RACING TEAM COM MANOS TRINDADE NA RAMPA DA COVILHÃ

A MCO Racing Team vai estar presente na Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, a disputar a 7 e 8 de Junho, prestando assistência às viaturas de Nélson e Herlander Trindade.

A terceira jornada do Campeonato Nacional de Montanha 2014, marca o regresso dos “Manos” Trindade às provas de rampa, que na Covilhã irão correr em ‘casa’. Nélson Trindade irá participar na prova aos comandos do Mitsubishi EVO IX, enquanto Herlander Trindade, na impossibilidade de alinhar com o seu Subaru Impreza, irá participar aos comandos de um Citroen C2.
“Sendo a Covilhã a sua terra natal, os Trindade optaram por correr na rampa, em detrimento da sua presença no Rali do Centro, efetuando assim o seu regresso, esporádico, ao campeonato em que competiram até ao final e 2013,“começou por declarar Paulo Leite. 
“Como o Nélson não se deslocou aos Açores, aproveitamos esta ‘paragem’ para concluir a revisão ao Mitsubishi, ao nível de acabamentos de chaparia e pintura, já que tinha havido pouco tempo disponível para a sua reparação a 100% após o incidente no WRC Fafe.
O carro foi inteiramente revisto e preparado para ir ao Rali do Centro, mas face à coincidência de datas e à impossibilidade do carro poder participar nas duas provas ao mesmo tempo, o Nélson optou por participar na Rampa da Covilhã, já que esta é a única prova dos Nacionais que se realiza na sua terra natal.
O Herlander decidiu bastante tarde pela sua participação na rampa de ‘casa’, e como o seu Subaru ainda está em fase de reparação aos danos registados nos Açores, a solução encontrada foi a da utilização do nosso Citroen C2. 
Estamos certos que tanto o Nélson como o Herlander irão, uma vez mais, dar o seu melhor, e, quem sabe, encerrar as suas participações com algum lugar no pódio das respectivas categorias.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário