5 de junho de 2014

Joaquim Bernardes presente ao Rallye Vidreiro


Após a vitória alcançada no Grupo 1 e à geral na prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis – Clássicos, Joaquim Bernardes e Laurinda Alves procuram agora novo sucesso na segunda prova do campeonato, o Rallye Vidreiro – Centro de Portugal.


A equipa do Team Manaiacar marca presença na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande aos comandos do VW Golf GTi, viatura que sofreu agora alguns melhoramentos de ordem mecânica na MCO Racing Team.

“Lamentavelmente volta a haver poucos inscritos na prova pontuável para os Clássicos, mas isso é uma situação que nos ultrapassa, e vamos voltar a encarar esta participação com o máximo de concentração e seriedade, tal como sempre o fizemos,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Este ano optei pelos Clássicos e por ter a minha mulher como navegadora, e vamos continuar a manter uma toada de habituação e aprendizagem, para melhor prepararmos a próxima temporada.

E, imbuídos nesse espírito, vamos continuar também a evoluir o VW Golf GTi, o qual se irá apresentar no Vidreiro já com alguns up-grades ao nível de mecânica, para que o mesmo atinja outros níveis de performance, para que possamos estar mais à vontade face à concorrência…quando ela chegar.” concluiu o piloto. O Team Manaicar estará no Rali Vidreiro, prova inteiramente disputada em piso de asfalto, e que vai para a estrada, na Marinha Grande, no dia 6 de Junho (sexta-feira), ao fim da tarde (17h00), com as primeiras três classificativas (39,32 km). No sábado (7 junho), a partir das 10 horas, a prova regressa à estrada para a realização das restantes seis classificativas (73,24 km), terminando a prova pelas 17h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário