6 de janeiro de 2013

Salvador Gonzaga faz balanço positivo da época.

Cada vez mais consistente no seu andamento, embora continue a encarar os ralis como um bom divertimento e não com o "profissionalismo" de outros pilotos, Salvador Gonzaga acaba por fazer uma balanço positivo da temporada de 2012, mesmo não tendo conseguido atingir o pódio no Desafio Modelstand.

"O balanço é bastante positivo, pois evoluímos muito durante a época 2012. O nosso lugar em condições normais seria o terceiro no Desafio Modelstand mas dois azares seguidos na terra deitaram a perder esse mesmo lugar e ficamos em quartos", começa por dizer Salvador Gonzaga, acrescentando que "o momento alto da temporada foi sem duvida o primeiro pódio (Rali Vidreiro, n.d.r.) pois a primeira vez que se vai ao pódio existe sempre um sabor especial. Os momentos negativos foram as duas desistência o que nos dariam mais um terceiro e 2º lugar".

Integrado na equipa Matos Competições, também já para 2013, os planos para esta época passam sempre pelo Open e pela repetição do Modelsatnd, mas diz o piloto que "ainda é cedo pois estou a espera de umas respostas de patrocinadores".

Fonte: Ralisonline

Sem comentários:

Enviar um comentário