23 de fevereiro de 2014

MCO Racing Team no pódio em Fafe

 A jornada inaugural do Campeonato de Ralis Norte, terminou com um excelente resultado para as equipas assistidas pela MCO Racing Team, já que todas elas conquistaram lugares no pódio do Rali Serras de Fafe.

Apontado como um dos principais candidatos à vitória final da prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte, Vítor Pascoal, desta feita navegado por Martim Azevedo, estiveram sempre dentro da luta pelo primeiro lugar, vencendo mesmo uma das especiais do Serras de Fafe. Como corolário do excelente desempenho levado a cabo, a dupla viria a terminar a prova no segundo lugar da geral.
 Os ‘Manos’ Trindade tinham como principal objectivo a aprendizagem a este tipo de provas e, apesar de alguns ligeiros contratempos, o balanço final só pode ser considerado positivo, pois completaram a prova e ambos subiram ao pódio final da Categoria X do CRN.
“O resultado final das equipas por nós assistidas é altamente satisfatório, uma vez que todas elas foram ao pódio,” começou por declarar Miguel Costa. “O Vítor adaptou-se bem a este novo carro, mas estamos certos que ainda há muito trabalho a realizar para que ele possa estar na luta pela vitória. 
O Nélson e o Herlander Trindade também realizaram uma boa prova, ao longo da qual se foram entrosando melhor com os ralis e os pisos de terra. Apesar de alguns ligeiros problemas o resultado final é também positivo, pois ambos os carros terminaram a prova e no segundo e terceiro lugares do pódio da Categoria ‘X’.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.

O preparador de Santa Maria da Feira tem como parceiros comerciais: Sópneus; Fuchs; Filipe Santos; Cm3; Via Design; Kuhmo e Altas Rotações/RTV.

Sem comentários:

Enviar um comentário