25 de fevereiro de 2014

CNR: Porsche 997 GT3 para Carlos Oliveira

Carlos Oliveira tem já definido a sua época desportiva e no presente ano irá renovar a aposta no Campeonato Nacional de Ralis RGT.

Depois da estreia do Porsche no Rallye de Guimarães 2013, o piloto vimaranense irá iniciar o Campeonato neste mesmo rali, já que a prova a cargo do Targa Clube é a primeira “ronda” das cinco pontuáveis para este campeonato.

Como nos salienta o piloto “em 2013 tivemos um feedback muito positivo e a aposta neste projeto revelou-se muito positiva. O carro tem uma imagem forte o que nos trás muitas vantagens em termos de projeção da equipa e dos nossos parceiros.

Por outro e pela experiência das provas anteriores, tenho a noção que é um carro muito exigente, onde é necessário fazer muitos quilómetros para conseguir aproveitar todo o potencial do carro. O meu principal objetivo é essencialmente participar, tentar chegarmos aos melhores resultados possíveis, mas acima de tudo desfrutar das mais-valias do Porsche que é sem dúvida, extraordinário”.

No momento o piloto de Guimarães ainda não tem definido a totalidade da sua época. “Para já, vamos ao Rali Cidade de Guimarães, pois é a primeira prova do Campeonato. Depois vamos definindo prova a prova, já que por motivos profissionais não será compatível dedicar-me inteiramente a um projeto no Nacional de Ralis e disputar todas as provas do Campeonato”, salientou Carlos Oliveira.



No que diz respeito à estrutura técnica, Carlos Oliveira volta a estar inserido na equipa espanhola RMC, utilizando o mesmo Porsche 997 Gt3 que disputou o Rali de Mortágua, tendo a seu lado novamente o experiente co piloto José Janela.

Sem comentários:

Enviar um comentário