25 de fevereiro de 2014

“BAIÃO RALLY TEAM” COMEÇA CAMPEONATO COM UM SEGUNDO LUGAR

A época começou de forma positiva para a “Baião Rally Team” no Campeonato de Ralis Norte, com a conquista do segundo lugar no Rali Serras de Fafe, prova disputada no dia 22 de Fevereiro.


Ao volante de Mitsubishi Evo VII a dupla Vítor Pascoal e Martim Azevedo competiu a um nível alto, tendo ficado apenas colocada atrás dos vencedores Fernando Peres e José Pedro Silva (Mitsubishi Evo VIII). O terceiro lugar do pódio foi ocupado por Nuno Cardoso e Telmo Campos (Mitsubishi Evo VIII). Fernando Peres começou por ganhar oito segundos no primeiro troço, somando 12 no segundo. Na terceira especial voltou a ganhar vantagem, sendo Pascoal superior na última especial.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado, dado que o tempo de preparação do carro foi muito escasso. Nesse sentido gostaria de deixar um agradecimento especial à “MCO Racing Team”, que preparou o carro e a todos os patrocinadores que colocaram o projecto em pé”, refere o piloto baionense. Para as restantes provas até ao final do campeonato, Pascoal promete dedicação e empenhamento para lutar pelo campeonato.

A próxima prova do calendário, o rali Cidade de Guimarães, está marcado para os dias 8 e 9 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário