1 de março de 2014

WRC - HAYDEN PADDON COM HYUNDAI EM 2014

 Quando muitos esperavam ver Hayden Paddon ao volante de um Ford no WRC esta temporada, o piloto neozelandês acabou por fechar um acordo com a Hyundai em 2014, com quem irá participar em sete eventos, a partir do Rally Sardenha.


Com o seu co-piloto John Kennard, esta dupla apenas participou uma vez com um World Rally Car num rally do WRC - no Rally de Espanha em 2013, onde terminou na oitava posição. A decoração do Hyundai deverá ser conhecida na próxima semana.
Hayden Paddon: "É uma oportunidade incrível, poder fazer parte da equipa Hyundai Motorsport. Foi por isto que nós trabalhamos tão arduamente e vai permitir-nos dar um passo noutro nível com um bom programa, uma boa equipa e um bom programa de testes de desenvolvimento."

"Estamos então, prontos para aproveitar ao máximo esta oportunidade. Eu e o John vamos trabalhar muito para atender as metas e objetivos e ajudar a equipa a continuar a desenvolver no sentido de 2015. Também é uma oportunidade fantástica para mim trabalhar e aprender ao lado de algumas pessoas muito experientes dentro da equipe e claro, os outros pilotos."
A partir do Rally da Sardenha em junho, Paddon vai disputar todos os restantes rallies do campeonato, com a excepção de um que poderá ser o da Alemanha, França, Espanha ou Gales.

Programa 2014 para Hayden Paddon com a Hyundai Motorsport N
Rally d’Italia Sardegna – 5-8 junho
Lotos Rally Poland – 27-29 junho
Neste Oil Rally Finland – 1-3 agosto
ADAC Rallye Deutschland – 22-24 agosto (TBC)
Coates Hire Rally Australia – 12-14 setembro
Rallye de France-Alsace – 3-5 outubro (TBC)
RallyRACC-Rally de Espana – 24-26 outubro (TBC)
Wales Rally GB – 14-16 novembro (TBC)

Sem comentários:

Enviar um comentário