19 de fevereiro de 2014

Roberto Canha em 6 ou 7 provas do Nacional

Depois de 3 anos a competir no campeonato regional centro e no open de ralis inserido no troféu modelstand, Roberto Canha decidiu evoluir para o campeonato nacional de ralis.

A viatura escolhida foi o citroen C2 R2 MAX com o qual "iremos participar entre 6 a 7 provas do campeonato nacional inseridos na classe RC4. O carro tem muitas diferenças em relação ao 206 GTI que conduzimos nos últimos dois anos pelo que temos ainda que adaptarmo-nos bem ao carro antes de procurarmos bons resultados. Mesmo assim estamos confiantes que poderemos realizar vários pódios ao longo do ano e temos como objetivo terminar nos três primeiros lugares da nossa classe no fim do ano", afirma Roberto Canha.



A época arranca este fim de semana com o rali serras de fafe, "onde iremos encontrar um piso muito duro e com partes algo degradadas, pelo que será importante saber gerir bem a prova e acima de tudo chegar ao fim pontuando o máximo de pontos possível na nossa classe", explica o madeirense, dizendo que "o navegador será Miguel Cruz que me tem acompanhado nos últimos dois anos, e a equipa de preparação e assistência em prova continuará a ser a Matos Competições. Queria agradecer á Q&F ltd pelo apoio que me têm dado nesta época onde iremos utilizar pneus Pirelli".

Sem comentários:

Enviar um comentário