8 de junho de 2014

Boa exibição e grande resultado


Paulo Neto / Vitor Hugo obtiveram um grande resultado no Rali Vidreiro, com uma excelente vitória no Grupo RC3 e um brilhante 10º lugar à geral.


O Rali Vidreiro Centro de Portugal, 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralis, que decorreu na região da Marinha Grande e Leiria, foi uma prova espetacular e cheia de emoção desportiva, que permitiu a Paulo Neto / Vitor Hugo somar o triunfo entre os seis concorrentes do Grupo RC3, ser segundo melhor entre os carros de duas rodas motrizes e estar também no Top Ten absoluto no Campeonato Nacional de Ralis.

“Tudo está bem quando acaba bem, e este Rali Vidreiro foi a prova disso mesmo. Não tivemos oportunidade de testar, pois a nova caixa de velocidades só chegou a Portugal um dia antes da prova começar, o que nos deixou apreensivos mesmo antes da prova ter início. Depois houve a perspetiva de disputar o rali à chuva, mas felizmente que tal praticamente não se verificou”, começa por dizer Paulo Neto, avançando que “apesar disso os primeiros troços correram muito bem e chegamos mesmo a passar pela liderança entre os carros de duas rodas motrizes, sendo desde essa fase inicial líderes no Grupo RC3. No segundo dia também entramos bem no rali e fomos por três vezes os melhores nas duas rodas motrizes. Nunca baixamos o ritmo e conseguimos vencer de forma categórica no Grupo RC3 com mais de meio minuto de vantagem para os nossos adversários, ficando a apenas sete segundo de sermos os melhores nos duas rodas motrizes“.

No final da prova Paulo Neto estava muito satisfeito com este resultado, dizendo que “esta vitória no Grupo RC3 permite-nos cimentar a liderança nesta competição e acalentar a ideia de que temos todas as condições para sermos campeões. Parabéns também aos nosso adversários pela excelente prova que realizaram, naquele que foi um dos meus melhores ralis desta temporada. Queria ainda agradecer o trabalho desenvolvido pela equipa RF Competições pelo enorme esforço que fizeram para ter o Citroen DS3 pronto à partida do Rali Vidreiro, naquele que foi um autêntico contra-relógio para montar a caixa de velocidades, pelo que este bom resultado também é para eles assim como para todos os nossos parceiros que tornam possível obter estes resultados”.

A prova que se segue para a Paulo Neto Sport é o Rali Vinho Madeira, no início de agosto.

Classificações finais em: http://www.camg.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário