6 de junho de 2013

Sérgio Vaz e Bino Santos no Rallye Vidreiro


A Marinha Grande vai receber este próximo fim-de-semana a caravana do Campeonato Open de Ralis e do Desafio Modelstand, em mais uma edição do Rallye Vidreiro.

A prova em pisos de asfalto irá contar com a dupla Sérgio Vaz e Bino Santos que depois de impossibilitados de alinhar no Rali de Alfena prosseguem com o rali do CAMG, numa prova de certa forma especial, pois contam com vários sponsors desta região.

Em termos de objetivos, a dupla parte centrada em terminar o rali, e essencialmente voltar a recuperar o ritmo de prova, depois de vários meses de paragem. A maior ambição é o Desafio Modelstand, competição monomarca que utiliza os Peugeot 206 Gti, e onde nesta “ronda” será importante terminar e recolher o máximo de pontos, para recuperar algumas posições.

“Vamos apostar num rali tranquilo, sem pressões quanto a resultados. Estamos parados já há alguns meses, pelo será importante nos quilómetros iniciais, voltar a encontrar o nosso ritmo de prova. Em termos de Troféu é importante terminar, amealhar o máximo de pontos, para recuperar a ausência no Rali de Alfena e subir algumas posições na classificação geral do Desafio”, concluiu o piloto de Torres Vedras.

O Open de Ralis fará apenas cinco das sete especiais do Rally Vidreiro, começando pela passagem nas especiais de Carnide e Mata / Mourisca. Segue uma dupla passagem pelo troço do Farol, terminando o rali com a Super Especial na Marinha Grande. Assim sendo, dos aproximadamente 192 quilómetros de percurso, 62 serão em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário