6 de junho de 2013

Domingos Silva «Manter a liderança do Campeonato»


O Motor Clube de Guimarães e o Team Baia vão levar para a estrada a segunda edição do Rali Sprint Abadim/Cabeceiras de Basto, prova em pisos de asfalto pontuável para o CIN – Campeonato Inter Municípios Norte.

A dupla de Guimarães Domingos Silva e Ricardo Oliveira vão alinhar na prova com o principal objetivo de defender novamente a posição de líder, quer da classificação Geral Absoluta, quer a classificação da Divisão 4.

Apesar de a tarefa nunca ser fácil, prova a prova a dupla do Fiat Punto Gt tem tido grandes desempenhos que lhe tem permitido liderar a competição desde a segunda prova, numa altura onde foram já realizados quatro ralis.

Domingos Silva sublinha que “Em todas as provas que temos alinhado, sabemos que partimos em desvantagem em relação aos nossos mais diretos adversários. Temos tentado contrariar esta desvantagem com andamentos fortes, arriscando um pouco, mas ao mesmo tempo fazendo cada troço o mais eficaz possível, sem errar, para tentar chegar sempre aos melhores resultados possíveis. Penso que não podemos exigir mais do que aquilo do que conseguimos até agora, pois tem sido uma época excelente. Toda a equipa tem feito um excelente trabalho e fruto disso é a primeira posição absoluta que ocupamos no momento.

Será a primeira vez que vou alinhar na prova, a maioria dos nossos adversários já conhece o rali, é mais um ponto que não joga a nosso favor, mas estamos motivados e tudo vamos fazer para chegar aos lugares da frente”.

O rali disputa-se apenas no Domingo, com a organização a apostar numa única especial, que será percorrida por quatro vezes com a primeira a ter inicio às 11h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário