6 de junho de 2013

Carlos Cruz procura bom resultado no Vidreiro


Carlos Cruz e Paulo Santos chegam ao Rali Vidreiro depois da vitória no Open 2RM no Rally Cidade de Guimarães, com o objectivo a passar por fazer um bom resultado num rali que é praticamente a prova ‘caseira’ da dupla leiriense.

Líderes do Campeonato Open de Ralis – Duas Rodas Motrizes e a correr perto de casa, o objectivo da dupla do Peugeot 206 RC passa por somar bons pontos na prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

“Esta é uma prova bem perto de nossa casa e ainda por cima estamos muito bem posicionados no campeonato. Como sempre, vamos procurar fazer o melhor possível dentro das condições que dispomos”, começou por dizer o leiriense Carlos Cruz.

O piloto de Leiria que conta com os apoios de ENI, Pneutec, Grupo Lena e LPM Automóveis referiu ainda que “agora o carro está muito bom e mais ao nosso gosto, pelo que esperamos ter tudo ao pormenor para podermos fazer um bom rali, mas também a pensar no campeonato, porque estamos bem posicionados e é importante acabar”.

Carlos Cruz contou-nos ainda que “são troços que gostamos. São rápidos e em comparação com os do ano passado, dá para perceber que são troços com muita condução e bastante engraçados”.

O Rali Vidreiro vai para a estrada no próximo sábado, sendo composto por cinco provas especiais de classificação na zona de Pombal, São Pedro de Moel e Marinha Grande, culminando com uma Super Especial nocturna no centro da Capital do Vidro.

Sem comentários:

Enviar um comentário