6 de junho de 2013

Competisport com Luís Mota e Gil Antunes no Vidreiro!


A Marinha Grande vai ser o palco da próxima ronda do Campeonato Open de Ralis, o Rallye Vidreiro, prova da responsabilidade do Clube Automóvel da Marinha Grande.

A Competisport irá alinhar na prova em pisos de asfalto, fazendo assim o seu regresso ao campeonato depois da ausência no Cidade de Guimarães por não concordarem com os preços das inscrições aplicados pela organização

Nesta prova estarão as duas presenças habituais, Luís Mota e Alexandre Ramos com o Mitsubishi EVO VII e Gil Antunes e Carlos Ramiro com o Peugeot 206 Gti.

Luís Mota pretende voltar aos bons resultados, num rali com um traçado com várias novidades, que de certa forma ajuda a equilibrar o conhecimento dos troços e que consequentemente torna o rali mais competitivo.

Mesmo não sendo o seu terreno de eleição, o piloto do Cartaxo é um dos favoritos aos três primeiros lugares no Open de Ralis, competição onde ocupa no momento a terceira posição após quatro provas já realizadas. O piloto é ainda um dos candidatos ao triunfo no Regional Ralis Centro, onde mantém a segunda posição e ainda no Troféu Rallycar, competição que venceu no Rali de Alfena.

De igual forma, também Gil Antunes espera levar a Competisport ao triunfo no Rallye Vidreiro. O piloto navegado por Carlos Ramiro, centra os seus objetivos no Desafio Modelstand, competição monomarca que no momento lidera, e no Open de Ralis duas rodas motrizes, onde é o terceiro. Esta é uma prova que o piloto de Sintra se enquadra bem, pelo que a ambição é mesmo chegar ao triunfo entre os Peugeot 206 Gti e terminar a fase de asfalto do Campeonato da melhor forma.

O Rally arranca sábado de tarde, com as equipas do Open de Ralis e efetuarem apenas cinco especiais de classificação. A primeira especial será a de “Carnide”, seguindo-se “Mata/Mourisca” e as duas passagens na especial do “Farol”. O rali termina com a Super Especial na Marinha Grande, num total de aproximadamente 192 quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário