6 de junho de 2013

Diogo Gago confiante para o Vidreiro


Depois do excelente segundo posto no Rally Cidade de Guimarães, Diogo Gago e Jorge Carvalho chegam agora mais confiantes ao Rali Vidreiro.

A prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande é já um clássico do “Nacional” de Ralis, mas este ano deverá contar ainda com a particularidade das condições climatéricas se apresentarem algo instáveis, o que poderá vir a ser mais um desafio para os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis.

Em jeito de antevisão á prova, o jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Berci, Axa Seguros, QF-lda, Pirelli, Britefil, Pedro Pinto Automóveis, Ray Just Energy Drink e Chaveca & Janeira e Mariscos Galvão disse que acredita “numa prova muito disputada, pois este é um rali que já todos os concorrentes conhecem muito bem, o que aumenta de forma significativa a confiança para se poder andar bem rápido”.

Diogo Gago contou-nos ainda que vai “querer entrar neste Rali Vidreiro com um bom ritmo desde o arranque da prova. Vamos atacar nas zonas onde nos sentirmos mais confiantes e seguros das condições que vamos encontrar, mas também teremos que ser inteligentes a gerir o nosso ímpeto nas zonas mais traiçoeiras”.

“Partimos uma vez mais confiantes para este rali e com o objectivo claro de marcar pontos importantes para o campeonato”.

O Rali Vidreiro é composto por quase uma centena de quilómetros competitivos, divididos por sete provas especiais de classificação, a última delas no centro da Marinha Grande, centro nevrálgico do rali.

Sem comentários:

Enviar um comentário