6 de junho de 2013

António Rodrigues centrado na vitória


A SFR Motorsport prossegue a sua época desportiva já este próximo sábado, com a realização de mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova em pisos de asfalto que será pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Open de Ralis, Desafio ModelStand, Nacional Júnior e Regional Centro.

Na Marinha Grande, a equipa volta a contar com a dupla António Rodrigues e Jorge Carvalho, eles que são uns dos principais favoritos à vitória na competição monomarca que utiliza os Peugeot 206 Gti, o Desafio ModelStand.

O piloto de Murça está novamente a ter uma grande prestação esta época, já que em duas provas disputadas no Troféu, venceu as duas, estando num bom caminho para alcançar o título nesta competição. Além disto o piloto tem se destacado também no Campeonato Open 2 RM, apesar de se debater sempre com adversários com carros superiores.

Como nos refere o mesmo “O nosso objectivo para este rali, é tentar acabar a parte de asfalto, com mais uma vitória no Desafio Modelstand e com um bom resultado à geral. É um rali que me agrada pelo seu traçado e que me trás boas recordações, pois em 2011 vencemos à geral com o Saxo S1600”.

O rali será disputado apenas no Sábado, com as equipas do Open de Ralis a disputarem 5 troços cronometrados. Começam por uma passagem nas especiais de Carnide e Mata/Mourisca, seguindo-se depois uma dupla passagem pelo troço do Farol. A prova termina com a realização da super especial noturna na Marinha Grande.

Pilotos SFR Motorsport no Rallye Vidreiro:

António Rodrigues/Jorge Carvalho – Peugeot 206 Gti – Desafio Modelstand/COR 2 RM

Sem comentários:

Enviar um comentário