6 de junho de 2013

Nuno Coelho e Pedro Alves na luta pelo pódio


Depois do grande andamento evidenciado no Rali de Alfena, a dupla Nuno Coelho e Pedro Alves prosseguem este fim-de-semana para o Rallye Vidreiro, a quinta ronda do Campeonato Open de Ralis e quarta no Desafio Modelstand.

A prova em pisos de asfalto terá palco na Marinha Grande, estando da responsabilidade do CAMG que volta a apostar numa prova curta em termos de “duração” já que o rali disputa-se apenas no sábado de tarde.

A dupla do Peugeot 206 Gti quer manter a mesma toada das provas anteriores, centrando os seus objetivos num dos três lugares do pódio “disponíveis” entre os concorrentes do Desafio Modelstand, tentando ainda um bom resultado em termos de COR 2 RM.

Como nos salienta o piloto do Porto “o objectivo é terminar nos três primeiros do troféu. No momento disputaram-se já três provas, fizemos um 2º e um 3º, e na prova que desistimos estávamos na luta pelo 3º lugar, por isso o objectivo é mantermos o mesmo ritmo e continuar os bons resultados.

Não vamos ter possibilidade de testar o carro antes do rali, pelo que o primeiro troço vai ser para nos readaptarmos ao carro e ganharmos ritmo de prova”.

A dupla está a ter um bom inicio de época e apesar da desistência no Rali Cidade de Castelo Branco ocupam já a quarta posição do troféu, numa altura onde ainda faltam disputar cinco ralis até ao final da época.

Os concorrentes do Open de Ralis têm pela frente cinco troços cronometrados, começando pela especial de Carnide e Mata/Mourisca. Segue-se a dupla passagem pelo troço do Farol, terminando com a Super Especial na Marinha Grande. No total o rali terá 191,87 quilómetros de extensão, entre os quais 62.47 disputados ao cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário