4 de junho de 2013

Manter a tradição de um bom resultado


O Rali Vidreiro é a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), que estará na estrada já no próximo fim-de-semana, dia 8 de junho, na zona da Marinha Grande / Leiria / Pombal, numa organização do Clube Automóvel da Marinha Grande.

Mesmo tendo atingindo um resultado que serviu os interesses da equipa na prova anterior, o Rali Cidade de Guimarães, Armindo Neves e Bernardo Gusmão querem um pouco mais no Rali Vidreiro, numa prova que deixa boas recordações à equipa AN Rally Sport.

“Se a tradição jogar a nosso favor, por certo que iremos fazer um bom Rali Vidreiro, já que é uma prova que nos costuma correr bem e da qual guardamos excelentes recordações”, explica Armindo Neves, afirmando que “não é um rali nada fácil. Os troços da zona de Pombal são muito estreitos e não permitem grande margem de erro, enquanto que nos troços da mata de São Pedro de Moel haverá que ter algumas precauções para não furar. Certo é que vamos andar o mais rápido que pudermos, apesar de ainda estarmos numa fase de habituação ao Peugeot 207 R3T, pois o rali anterior não teve as condições ideais, devido à chuva, que nos permitissem ficar a conhecer como pretendíamos, os limites desta viatura”.

Para Bernardo Gusmão, os objectivos para o Rali Vidreiro passam por “primeiro terminar o rali, mas também queremos lutar por entrar na discussão pelos lugares do pódio no CPR2, caso as circunstâncias de uma prova tão traiçoeira como esta nos forem favoráveis como têm sido nos últimos anos”.

Para terminar, Armindo Neves reforça o apoio que tem tido dos seus patrocinadores, dizendo que “uma vez mais vamos tentar dignificar quem apostou na nossa equipa, procurando dar o maior retorno possível num rali que costuma ser um dos que tem maior afluência de público, numa zona de grande tradição automobilística”.

4 de junho de 2013

rallypress.news@gmail.com

Armindo Neves – 916 161 275 Visite: http://pt-pt.facebook.com/pages/Armindo-Neves-Rally-Sport/190243440987037?v=info

Sem comentários:

Enviar um comentário