10 de junho de 2013

Paulo Neto: "Objectivos cumpridos"


Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram no quatro lugar do CPR2 o Rali Vidreiro, prova realizada no passado fim-de-semana na região da Marinha Grande, onde obtiveram os primeiros pontos da temporada.

O Rali Vidreiro foi uma das mais interessantes provas do Campeonato de Portugal de Ralis de 2013, um aspecto que Paulo Neto começa por realçar, afirmando que : “quer no CPR quer no CPR2 assistiu-se a um rali muito interessante e competitivo. São ralis como estes que trazem mais público para os troços, como aliás aconteceu também nesta prova. No CPR2 a dois troços do final, estávamos nós mais quatro pilotos a lutar pelo segundo lugar separados por apenas 9 segundos, o que é revelador da competitividade que houve nesta prova”.

Em termos desportivo, para a equipa Paulo Neto Sport, o Rali Vidreiro teve uma primeira secção com quatro troços que “foi para nós muito difícil. Notamos que o carro tinha um pequeno problema desde o troço inaugural, mas só depois na assistência, após esses quatro troços, é que verificamos que tínhamos um braço de suspensão desapertado, que nos fez perder algum tempo. Na parte da tarde, já com o problema resolvido, sabíamos que todos iam andar muito forte nos dois troços de S.Pedro de Moel. Tentamos ser rápidos, mas o melhor que conseguimos foi um 4º lugar no CPR2, que nos deixa apesar de tudo satisfeitos”.

Desta forma, Paulo Neto conseguiu obter os primeiros pontos do CPR2 que funcionam “como um prémio para toda a equipa e para compensar todos os azares que tivemos até ao momento. Já merecíamos um bom resultado, com destaque para a vitória na classe VII, que vai de encontro aos nossos objectivos, embora pense que com um pouco mais de sorte poderíamos ter feito melhor”.

Agora o Campeonato de Portugal de Ralis regressa apenas em Setembro, com o Rali de Mortágua.

Sem comentários:

Enviar um comentário