13 de junho de 2013

Competisport com duplo pódio no Rallye Vidreiro!

O CAMG levou para a estrada mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Desafio Modelstand e Campeonato Regional Ralis Centro.
A Competisport alinhou com duas duplas candidatas aos lugares cimeiros, com Luís Mota e Alexandre Ramos a alinhar no Mitsubishi EVO VII e Gil Antunes e Carlos Ramiro no Peugeot 206 Gti.
Luís Mota não começou da melhor forma a prova, já que a escolha de pneus para as duas primeiras especiais não foi a melhor e acabou por perder demasiados segundos para o seu mais direto adversário.
Já com uma diferença nada fácil de recuperar para garantir a vitória, a dupla do competitivo Mitsubishi EVO VII centrou-se em assegurar o segundo lugar final, somando assim mais um importante resultado para o campeonato. 
Num rali onde se disputaram cerca de cinco especiais de classificação, a dupla do Cartaxo veio a terminar a prova na segunda posição do Open de Ralis, garantindo também a segunda posição final no Regional Centro. No que diz respeito ao Troféu Rallye Car Maxi, conseguiram garantir nova vitória na categoria Maxi.
Por outro lado, desta feita a sorte não esteve com a dupla Gil Antunes e Carlos Ramiro já que foram obrigados a desistir muito cedo.
A equipa entrou da melhor forma na prova, já que um ritmo forte aliado à escolha certa dos pneus permitiu à equipa registar um grande crono na primeira especial, somando uma boa vantagem para os seus mais diretos adversários do Open de Ralis 2 RM e Desafio Modelstand. Contundo na segunda especial, a cedência de uma manga de eixo, acabou por ditar o prematuro abandono da equipa, que estava num bom caminho para garantir mais uma vitória no troféu.
O Open de Ralis prossegue a 29 de Junho, com a realização do Rally Oliveira do Hospital.

Sem comentários:

Enviar um comentário