11 de junho de 2013

Fernando Martins e Luis Ferreira com objetivos cumpridos em Cabeceiras


A quinta prova do Campeonato Inter-Municípios Norte teve como palco Cabeceiras de Basto, que recebeu a 2º edição do Rally Sprint Abadim/Cabeceiras de Basto, prova organizada pelo Team Baia e pelo Clube Automóvel de Guimarães.

A dupla do Jaguar, Fernando Martins e Luís Ferreira partiam para este rali em 2º lugar da classe VII a 7 pontos do 1º classificado e com o objetivo de vencer e ainda ficar nos 10 primeiros da geral.

Fernando Martins a correr em casa estava confiante para fazer um bom resultado: “Tendo um bom conhecimento do troço e agora que o Jaguar evoluiu a nível de suspensão e pneus o nosso objetivo era ganhar a classe VII e ainda ficar nos 10 primeiros, conseguimos beneficiar com as condições climatéricas e entramos logo ao ataque na SS1. Decidimos não baixar o ritmo e conseguimos obter o 1º lugar da classe VII e um muito bom 5º lugar da geral.
Luís Ferreira: “ Os objetivos do Fernando eram claros, e confesso que não estava confiante até ao final da primeira especial. Com as condições do tempo tive zonas que mal via a estrada e estava com medo de me enganar nas notas mas acabou por correr tudo bem e conseguimos cumprir os objetivos”

O Team Roady Carvalhos, parte agora para a próxima prova o Rali de Famalicão, tentando novamente um bom resultado.

Deixamos um especial agradecimento a Auto Roady Carvalhos, Stand 222, Rupeças, Serralharia AJ Oliveira, Jorge Amortecedores, José Silva, Pessoal e Intransmissível Lda., Plural Cores e ao nosso órgão de comunicação social +Rally –Futebol. Agradecemos também todo o apoio dos nossos amigos e da Inkipe bem como do publico presente.
Fotos: Manuel Castro e Nuno Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário