9 de março de 2015

Isabel Ramos vence primeira prova da Ladies Rally Trophy

Arrancou nos Açores o Ladies Rally Trophy, uma competição reservada em exclusivo a Senhoras. Inserido no Rali Sprint Praia da Vitória, o evento criou grande expectativa, e foram muitos os adeptos e simples curiosos que estiveram na estrada a
testemunhar o evoluir das concorrentes. A receita foi um sucesso, e no campo desportivo, o triunfo foi para a dupla Isabel Ramos e Rubina Gonçalves, que num Renault Clio R3, dominou por completo a prova, confirmando claramente o favoritismo que lhe era atribuído antes do início.


No segundo lugar terminou a dupla Lígia Albuquerque e Vânia Paim, num Citroen DS3 R1 da Inside Motor. Menos competitivo que outras máquinas presente, a experiência de Lígia Albuquerque foi suficiente para levar o carro francês ao segundo lugar da geral, ainda que beneficiando da ‘queda’ de máquinas bem mais competitivas.

Por exemplo Filipa Sanguedo, que tendo a seu lado Jorge Carvalho e aos comandos de um Peugeot 306 Maxi, teve problemas com a caixa de velocidades do carro francês, terminando apenas no quarto lugar. Rosário Sottomayor mostrou que nem só nas pistas sabe brilhar, e com um Skoda Fabia TDI, mostrou bom andamento, mas não terminou a prova fruto de uma ligeira saída de estrada. Quem aproveitou foi Daniela Rodrigues, que com Laura Natividade a seu lado chegou a mostrar que podia terminar em segundo, mas um pequeno azar redundou na queda para o lugar mais baixo do pódio.

Classificação final – CLIQUE AQUI

Fonte: Autosport.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário