14 de março de 2015

ARC SPORT COMEÇOU BEM O ANO


PRIMEIRA VITÓRIA DE RICARDO MOURA EM FAFE

Dupla vitória para a ARC Sport no Rali Serras de Fafe, prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis de 2015. Ricardo Moura e António Costa triunfaram à geral, liderando a prova da primeira à última classificativa.

Adruzilo Lopes e Vasco Ferreira venceram o Grupo N e conquistaram o 5º lugar final, mostrando andamento ao nível de carros mais competitivos.

Ricardo Marques e Paulo Marques abandonaram perto do final, mas evidenciaram constante subida de ritmo.

O tricampeão nacional de ralis não podia estar mais feliz. Venceu a prova de abertura da temporada, triunfou pela primeira vez em Fafe e também registou a primeira vitória ao volante do Ford Fiesta R5.

“Foi muito motivador, depois de ter vivido um ano muito difícil. Começámos com uma vitória na prova do nacional de ralis onde temos menos participações, sendo também a nossa primeira vitória em Fafe. O Fiesta ainda tem uma larga margem de evolução, pois em terra só fizemos este rali e metade dos Açores. Mostrámos um bom ritmo nas especiais de ontem à noite, e hoje senti que podia ganhar o rali na primeira passagem por Ruivães. Foi um excelente trabalho de toda a equipa, e estamos naturalmente felizes, pela forma como tudo decorreu”, disse Ricardo Moura.

ADRUZILO LOPES NO “TOP 5”

“Nem era preciso tanto! Tentámos a melhor classificação possível em termos da geral e ganhar o Grupo N. Puxar por nós, andando o mais perto possível dos R5 foi sempre o nosso lema. Abrimos com cautelas, pois quase nem testámos a prova. Hoje começámos com um ritmo mais forte e mantivemos até final, andando sempre depressa, mas com segurança. Os meus parabéns à ARC Sport, que mais uma vez demonstrou um excelente trabalho, numa prova dura, onde o carro nunca deu qualquer tipo de problemas”, referiu Adruzilo Lopes.


BOA EVOLUÇÃO DE RICARDO MARQUES

Ricardo Marques estreou-se ao volante do Renault Clio R3 demonstrando uma excelente adaptação e constante subida de ritmo. Um azar na 8ª especial de classificação, após um dos saltos de Ruivães, determinou o abandono, com o radiador do Renault danificado.

Para Augusto Ramiro este foi o único ponto negativo de uma prova onde a ARC Sport registou dois triunfos.

“Quero dar os meus parabéns ao Ricardo Moura e ao António Costa pelo excelente rali que fizeram e pela brilhante vitória que alcançaram. O Adruzilo Lopes e o Vasco Ferreira rubricaram também uma prova fabulosa. Lamento apenas o azar do Ricardo e Paulo Marques, numa altura em que estavam a subir de ritmo. Parabéns a toda a equipa, porque sem eles, não tinha sido possível alcançar estes excelentes resultados” afirmou o responsável pela equipa de Aguiar da Beira.


Sem comentários:

Enviar um comentário