11 de março de 2015

JOSÉ PEDRO FONTES "DE OLHOS POSTOS NA VITÓRIA"

O DS 3 Vodafone Team vai estrear-se este fim-de-semana no Campeonato Nacional de Ralis (CNR) com uma das mais recentes propostas que constam do
programa de Competição Cliente, o DS 3 R5, tendo a bordo a dupla José Pedro Fontes/Miguel Ramalho. Esta estreia representa um novo aliciante para os adeptos da modalidade rainha do desporto automóvel em Portugal e para os apreciadores da Marca DS e das restantes entidades parceiras da equipa.

José Pedro Fontes/Miguel Ramalho surgem à cabeça deste projecto que vai ter no Rali Serras de Fafe o seu primeiro desafio. O piloto do Porto esclarece que "é sempre complicado perspectivar a primeira prova de um projecto totalmente novo, mas a verdade é que estamos de olhos postos na vitória. Ainda, assim, o que nos importa é o Campeonato e, por isso, talvez o resultado final neste rali não seja o mais importante. Para já, a equipa está muito motivada e temos tudo a postos. Sabemos das dificuldades que temos pela frente, mas estamos confiantes. Os primeiros quilómetros que fizemos com o carro deixaram indicações muito positivas e se é verdade que temos muito para trabalhar não é menos certo que o patamar a que chegámos é já muito elevado." 
Texto: RalisOnline

Sem comentários:

Enviar um comentário