18 de setembro de 2013

Márcio Pereira venceu 1ª Super Especial Nocturna de Barcelos

Márcio Pereira e João Aguiar foram os grandes vencedores da 1ª Super Especial Nocturna de Barcelos, prova realizada no passado Sábado na cidade minhota e que contou com a participação de cerca de 70 equipas. O jovem piloto famalicense alcançou assim a primeira vitória da sua ainda curta carreira, pilotando o habitual Renault Twingo agora mais evoluído e competitivo.

"Sinceramente não esperava este resultado, pois mesmo sabendo que o Twingo está cada vez mais competitivo, tinha a noção de que a concorrência seria muito forte. Das duas passagens pela especial, contava o melhor resultado e na última passagem conseguimos não cometer erros e tirar o máximo partido do carro, que não tinhamos testado", explica Márcio Pereira, que prossegue, "é uma vitória de toda a equipa A. Pereira Competição. Tenho de agradecer a dedicação do meu pai para evoluir este carro, a competência do meu navegador João Aguiar, mas também ao Jorge Futuro, Valter Correia, João Pedro Sousa, Marcos Rodrigues, Bruno Silva e a todos quantos me apoiaram."
O piloto de Famalicão fará agora um interregno no desporto motorizado, devido a compromissos profissionais no estrangeiro. A equipa A. Pereira Competições agradece o apoio dos patrocinadores: J. Futuro, Rodapanorama e Full Attack Report.

Sem comentários:

Enviar um comentário