A quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2), o Rali de Mortágua, disputa-se nos próximos dias 20 e 21 de setembro na zona centro do país, tendo uma organização do Clube Automóvel do Centro.
A grande evolução ao longo da temporada, com a adaptação a um novo carro, permitem a Armindo Neves e Bernardo Gusmão pensar num bom resultado em Mortágua.
“É sempre uma prova à qual regressamos com agrado, pois ao longo dos anos temos conseguido bons resultados em Mortágua. Agora tudo é diferente em termos de carro e de campeonato, mas a motivação é a mesma”, afirma Armindo Neves, que assegura “este rali é sempre muito exigente, pois disputa-se em troços que normalmente estão sujos e por isso são muito escorregadios, alternando zonas rápidas com zonas lentas, que exigem muita concentração. Depois da participação em Ferrol, estamos agora muito mais habituados ao Peugeot 207 R3T e com outro nível de confiança para podermos andar mais depressa e sermos mais competitivos”.
Segundo Bernardo Gusmão, o Rali de Mortágua poderá confirmar “os progressos que temos vindo a fazer ao longo da temporada. A recente presença em Espanha foi muito proveitosa e trouxe-nos mais alguns ensinamentos para tirarmos um melhor partido do nosso carro. O nosso objetivo é sempre tentar alcançar o melhor resultado possível, sem esquecer que só terminando conseguimos amealhar pontos. Temos hipóteses de subir algumas posições na classificação do CPR2 e é isso que procuramos em Mortágua”.
Sem nunca esquecer os seus parceiros e patrocinadores, Armindo Neves diz que os mesmos “têm sido fantásticos no apoio que nos têm dado esta temporada e na forma como se integram nas decisões da equipa. Esperamos que o nosso esforço e dedicação sejam recompensados através dos resultados e da forte presença visual da nossa equipa em todos os eventos em que marcamos presença, tal como foi delineado no projecto para esta época”.
Sem comentários:
Enviar um comentário