Depois de uma longa paragem do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, o mesmo está de regresso com a realização do Rali de Mortágua, nos dias 20 e 21 de setembro, no qual a Paulo Neto Sport pretende obter um bom resultado.
A recente presença da Paulo Neto Sport no Rali de Aguiar da Beira, uma prova extra campeonato, que serviu de teste de preparação para o Rali de Mortágua, Paulo Neto mostra-se confiante num bom regresso ao CPR2. “Estávamos parados desde junho, pelo que o Rali de Aguiar da Beira serviu mesmo como um importante teste. O Citroen DS3 recebeu uma revisão profunda, e os pequenos problemas que nos afectaram este ano, nomeadamente ao nível do rendimento do motor, parecem estar totalmente debelados”, refere o piloto de Mafra.
Quanto ao Rali de Mortágua, Paulo Neto diz que “é um evento que conhecemos bem, mas que este ano apresenta algumas novidades. É sempre um rali com troços complicados, sempre algo sujos, que alternam zonas rápidas com zonas lentas. As notas de andamento são muito importantes para se conseguir um bom ritmo e obter um bom resultado”.
Quando faltam apenas duas provas para o final do CPR2, Paulo Neto tem como objectivo em Mortágua “discutir um lugar no pódio entre as duas rodas motrizes. O Citroen DS3 parece ter agora um melhor acerto, eu também tenho mais ritmo competitivo depois da presença em Aguiar da Beira, pelo que vamos focados na nossa prova, mesmo sabendo que vamos ter uma concorrência acrescida e de grande nível, o que é salutar para o aumento da competitividade”.
A recente presença da Paulo Neto Sport no Rali de Aguiar da Beira, uma prova extra campeonato, que serviu de teste de preparação para o Rali de Mortágua, Paulo Neto mostra-se confiante num bom regresso ao CPR2. “Estávamos parados desde junho, pelo que o Rali de Aguiar da Beira serviu mesmo como um importante teste. O Citroen DS3 recebeu uma revisão profunda, e os pequenos problemas que nos afectaram este ano, nomeadamente ao nível do rendimento do motor, parecem estar totalmente debelados”, refere o piloto de Mafra.
Quanto ao Rali de Mortágua, Paulo Neto diz que “é um evento que conhecemos bem, mas que este ano apresenta algumas novidades. É sempre um rali com troços complicados, sempre algo sujos, que alternam zonas rápidas com zonas lentas. As notas de andamento são muito importantes para se conseguir um bom ritmo e obter um bom resultado”.
Quando faltam apenas duas provas para o final do CPR2, Paulo Neto tem como objectivo em Mortágua “discutir um lugar no pódio entre as duas rodas motrizes. O Citroen DS3 parece ter agora um melhor acerto, eu também tenho mais ritmo competitivo depois da presença em Aguiar da Beira, pelo que vamos focados na nossa prova, mesmo sabendo que vamos ter uma concorrência acrescida e de grande nível, o que é salutar para o aumento da competitividade”.
Sem comentários:
Enviar um comentário