18 de setembro de 2013

Domingos Silva – “Na defesa do Campeonato”

Este próximo Domingo em Fafe terá palco a penúltima prova do Campeonato Inter Municípios Norte, com a realização do RaliSprint Serafão, sob a responsabilidade do Team Baia e Motor Clube de Guimarães.

Domingos Silva e Ricardo Oliveira partem para o rali bastante motivados, até porque no momento são os atuais líderes da classificação geral, bem como da Divisão IV.

Como nos referenciou o piloto de Guimarães “Este ano o troço terá uma nova versão onde penso que isso vai ajudar a tornar o rali ainda mais competitivo. Esta zona aqui não é de todo favorável para o nosso carro, já que conta com muitas zonas a subir onde logicamente os carros com mais potência vão fazer a diferença. Nós vamos entrar fortes desde o inicio, aproveitar ao máximo o nosso carro a fim de chegarmos a um bom resultado final. A nossa luta é a Divisão IV, mas no momento como estamos a liderar a geral, vamos tentar fazer os possíveis para somar o máximo de pontos. Falta apenas disputar duas provas, as classificações começam a ir ficando definidas, pelo que torna-se importante nestas provas terminar, não cometer erros para conseguir sempre o melhor resultado possível de forma a tentarmos garantir estes dois títulos”.

O Fiat Punto Gt da equipa no momento já está pronto, sendo apenas necessário rever alguns componentes importantes. “O carro tem estado impecável ao longo da época. Conseguimos chegar a um ponto de equilíbrio entre a fiabilidade e competitividade o que foi essencial, pois isso permite-nos acima de tudo acabar provas e pontuar”, salientou Domingos Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário