15 de setembro de 2013

Carlos Oliveira em Mortágua com o Porsche 997 Gt3

O Campeonato de Portugal de Ralis vai prosseguir com a edição de 2013 do Rally de Mortágua, que terá palco nos próximos dias 19 e 20 de Setembro.
Depois da estreia no Rally de Guimarães, Carlos Oliveira renova a aposta no Porsche 997 GT3 para disputar a penúltima ronda do Campeonato, contando uma vez mais com o experiente navegador José Janela.

Dispondo já de um melhor conhecimento do carro, o piloto pretende acima de tudo evoluir fazendo uma prova gradual, contando com bom tempo, já que com o piso seco, torna-se mais fácil aproveitar todas as potencialidades do potente tração traseira.

Como nos refere o piloto, “Vamos bastante mais confiantes para este segundo rali com o carro. Temos um melhor conhecimento do carro, mas a nossa aposta é sobretudo evoluir e troço a troço melhorar o nosso andamento.

O Porsche é um carro fabuloso, mas que tem características muito próprias e onde é necessário rodar muitos quilómetros em testes para conseguirmos tirar todo o partido da sua potência, sobretudo tratando-se de um tração traseira. Gostávamos de contar com boas condições meteorológicas, porque só o facto de contarmos com piso seco, a motivação e confiança é muito maior”.

O piloto de Guimarães mantêm assim a aposta num carro carismático, que não deixa ninguém indiferente por onde passa, sobretudo pelo impressionante “roncar” escutado durante vários quilómetros de cada especial! Em Mortágua a grande novidade será a nova decoração, num contexto algo diferente da utilizada em Guimarães.

Sem comentários:

Enviar um comentário