17 de setembro de 2013

OPEN: Competisport com 4 pilotos no top 5!

 A Competisport conseguiu evidenciar-se da melhor forma na 8ª edição do Rali Cidade de Gondomar, já que no difícil e duro rali em pisos de terra, conseguiram classificar 4 pilotos dentro do top 5.

Luís Mota e Alexandre Ramos voltaram a conseguir tirar todo o proveito das potencialidades do seuMitsubishi Evo IV num rali onde já venceram várias vezes. A dupla começou a super especial de sexta-feira com o 5º melhor crono, mas na primeira especial do dia, estavam já em terceiros. Ao final da primeira ronda pelas especiais eram já segundos, num rali que estava a correr em pleno até ali. Contudo na sexta especial, a mais dura, um furo fez a dupla perder bastante tempo, descendo a terceiro, posição que acabaram por terminar o rali. No Campeonato Regional Ralis Norte, não tiveram opositores, vencendo uma vez mais, assim como no Troféu Rallycar Maxi, onde arrecadaram mais uma vitória.
Vítor Pascoal e Luís Ramalho também efectuaram uma boa prova, lutando sempre pelos lugares do pódio, mesmo estando sem disputar ralis á alguns meses. No final levaram o Mitsubishi EVO VII a um excelente segundo lugar no Campeonato Open de Ralis. A dupla prossegue agora com o Rali de Baião.
  A prova em pisos de terra marcou o regresso de André Mota e Eurico Adão aos ralis estreando um novo Mitsubishi EVO VI. O piloto entrou bem na prova, dando um bom show na super especial de sexta-feira que se encheu de público. No sábado o rali não foi fácil, com vários contratempos a não permitir à dupla andar num ritmo melhor. Ainda assim tiveram uma boa prestação, evoluindo especial a especial. No final ascenderam a 5º no Open 4 RM, sendo os 13º da geral.

Destaque ainda para o bom desempenho do piloto Fernando Teotónio que apostou numa prova regular, levando o Mitsubishi EVO VI à quarta posição final, segundo entre os concorrentes do Troféu Rallycar Maxi.

Uma prova muito produtiva para equipa técnica da Domingos Sport, que num rali extremamente duro e difícil, além de conseguirem ter todos os seus carros no final da prova, 4 terminaram no top 5, obtendo o triunfo no Regional Norte, no Open 2 RM, no Desafio Modelstand e ainda no Troféu Rallycar!

Em pleno acabou por ser a prova da dupla Gil Antunes e Carlos Ramiro, que repetiram os triunfos da prova anterior, vencendo o Campeonato Open de Ralis 2 RM e o Desafio Modelstand. O piloto não teve qualquer percalço e liderou a prova de princípio a fim, contando com um Peugeot 206 Gti que esteve perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário