22 de setembro de 2013

CPR: Paulo Neto: Prova muito consistente


De acordo com o plano que tinha traçado para o Rali de Mortágua, 4ª prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que se disputou no passado dia 21 de setembro, a equipa Paulo Neto Sport terminou no pódio do CPR2.


O Rali de Mortágua terminou com um excelente 3º lugar entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM para a equipa da Paulo Neto Sport, depois de um prova em que obteve também excelentes registos em termos absolutos. “Foi uma prestação muito consistente e sempre em evolução. Fomos sempre melhorando os nossos registos, tendo feito dois 6ºs tempos à geral, rodando sempre entre os primeiros concorrentes dos carros de duas rodas motrizes. Tal como tínhamos afirmado o nosso objectivo era o pódio do CPR2 que foi atingido, também pela forma como fomos evoluindo a nossa prestação nesta prova”, afirma Paulo Neto.

Se o resultado foi positivo, durante o Rali de Mortágua, “nem sempre tudo correu bem. Tivemos alguns problemas de travões, que já nos afectaram noutras provas, e que retiram sempre alguma confiança quando queremos andar um pouco mais depressa. De resto o carro esteve excelente e penso que ainda poderemos ser mais competitivos”.

Outro dos objectivos da equipa para Mortágua era subir posições nas contas do CPR2. “Também neste aspeto o Rali de Mortágua correu-nos muitos bem. De 9º subimos para 5º classificados no CPR2, tendo agora hipótese de lutar por um lugar do pódio na última prova do Campeonato. Esse passa agora a ser o nosso objetivo, embora saibamos que não dependemos só de nós. Contudo, no Rali Casinos do Algarve fomos segundo classificados em 2012 e como a prova é igual este ano, iremos aproveitar para tentar o melhor resultado possível”.

Sem comentários:

Enviar um comentário