9 de abril de 2013

Marco Ferreira de novo no Vodafone Rally de Portugal



O Vice-Campeão Regional Sul de Ralis volta a marcar presença no Vodafone Rally de Portugal – Open, prova que servirá para fazer mais quilómetros com o Citroen Saxo.

Depois de em 2012 ter participado pela primeira vez na prova, este ano o piloto de Santiago do Cacém volta a apostar no Rally de Portugal, contando desta feita com a navegação de Edgar Gonçalves, numa prova que terá quatro provas especiais de classificação na etapa de sábado.
  
“Primeiro espero não ter problemas, pois o ano passado tivemos problemas eléctricos, que conseguimos resolver durante a prova, e este ano também foram problemas eléctricos na origem da nossa desistência na primeira prova do Regional Sul”, começou por dizer Marco Ferreira

O piloto apoiado pela Tudóptica, Consulnear, JBJF, TransmissãoSado e ENI disse-nos ainda que “o primeiro objectivo passa por fazer um bom rali, com um ritmo vivo, mas sem excessos. É uma prova longa, composta por mais de noventa quilómetros cronometrados e muitos mais quilómetros em ligação, portanto vamos encontrar uma prova com maior extensão do que é hábito, mas a motivação é alta, pois vamos estar inseridos numa prova que pontua para o Mundial de Ralis”.

Marco Ferreira contou ainda que sabe “que tipo de prova tivemos o ano passado, pelo que nos deixa com algum receio do que podemos encontrar este ano, em particular as passagens de água, assim como a dureza dos pisos e ainda algumas zonas mais traiçoeiras. De qualquer forma, vamos para rodar e fazer mais quilómetros como o saxo, até porque vou ter um novo navegador comigo nesta prova, o Edgar Gonçalves, e vamos procurar divertir-nos. Esta é uma prova onde estão os melhores do Mundo e é uma oportunidade excelente para dar ainda maior visibilidade aos nossos patrocinadores, pois esta é uma prova que conta com uma moldura humana enorme”.

Sem comentários:

Enviar um comentário