18 de maio de 2013

Bernardo Sousa e Hugo Magalhães vencem Rali Cidade de Guimarães


BERNARDO SOUSA E HUGO MAGALHÃES VENCEM NA CAPITAL EUROPEIA DO DESPORTO
Piloto Madeirense reforça a sua liderança no Campeonato de Portugal de Ralis

Bernardo Sousa e Hugo Magalhães levaram este Sábado o Ford Fiesta S2000 ao lugar mais alto do pódio no “Rali Cidade de Guimarães Targa Clube”, prova pontuável para o Campeonato Nacional da especialidade.

A dupla esteve sempre na luta pela liderança, e nem a quebra de dois braços de suspensão durante o dia conseguiu limitar o fortíssimo andamento imposto desde o arranque da prova.

A primeira especial do dia permitiu ao jovem piloto da Madeira readaptar-se à condução do S2000, e recuperar ritmo competitivo, mas após o primeiro problema na suspensão, acabaram por perder algum tempo na secção matinal do rali.

A dupla teve de improvisar e recorrer a material de “ocasião” para procurar fixar o braço de suspensão partido de forma provisória e procederam à sua substituição na paragem para a assistência, apenas para ver repetir-se o problema mais tarde, tendo contudo andamento suficiente para mesmo com soluções provisórias, serem mais rápidos que a restante concorrência.

No final do rali, Bernardo Sousa mostrava-se bastante satisfeito com a vitória - “Tivemos a nossa dose de problemas mas felizmente conseguimos ultrapassá-los da melhor forma e garantindo aqui mais uma vitória, sem qualquer contestação, e com um excelente resultado para as contas do Campeonato que é o nosso principal objectivo.”

“Não foi uma prova fácil, tivemos de arriscar bastante em alguns momentos, e hoje, sentimos que o nosso trabalho e esforço, rendeu tudo o que podia render, e quando é assim, estamos todos de parabéns. Agradeço aos meus patrocinadores, a todos os que nos apoiam, e deixo mais uma palavra de enorme reconhecimento ao fantástico público que sempre nos incentiva na estrada, são os melhores adeptos possíveis e é sempre um prazer correr assim.”

O Campeonato de Portugal de Ralis regressará a 8 e 9 de Junho, com o Rali Centro de Portugal, baseado na Marinha Grande.

Sem comentários:

Enviar um comentário