15 de maio de 2013

Gago quer ultrapassar azares em Guimarães


Diogo Gago e Jorge Carvalho esperam ultrapassar a ‘malapata’ que os tem acompanhado nas últimas provas e que tem impedido a dupla de somar vitórias nas duas rodas motrizes.

Nas três provas até agora disputadas no Campeonato de Portugal de Ralis, a dupla Campeã de 2RM no Open e do Desafio Modelstand não tem sido particularmente feliz, com vários azares a aparecerem quando a dupla lidera entre as viaturas de duas rodas motrizes.

Como tal, no regresso do Campeonato de Portugal de Ralis a Guimarães, Diogo Gago e Jorge Carvalho esperaram ultrapassar esse momento com um resultado positivo.

“Para o Rally Cidade de Guimarães, o objectivo é mesmo o de terminar de vez com esta saga de azares que nos tem batido á porta e que nos tem impedido de somar bons resultados”, começou por dizer Diogo Gago.

O jovem piloto que conta com os apoios de Berci, Axa Seguros, QF-lda, Pirelli, Britefil, Pedro Pinto Automóveis, Ray Just Energy Drink e Chaveca & Janeira diz que vai para a firme intenção de “conquistar um resultado que nos volte a animar. Vai ser um rali novo para a maior parte dos pilotos e isso pode ser um ponto a nosso favor, pelo que vamos trabalhar de forma a poder aproveitar da melhor forma esse facto”.

Ainda no lançamento da prova, Diogo Gago refere que quer “dar um bom resultado aos nossos patrocinadores, que apesar dos azares que temos sofrido, tem estado connosco de forma inequívoca”.

Neste seu regresso aos ralis em Portugal, Diogo Gago vai voltar a estar aos comandos do Citroen C2 R2 Max, que conta com a preparação e assistência da Monteiros Competições.

O Rally Cidade de Guimarães/Targa Clube vai para a estrada no próximo sábado18 de Maio, sendo composto por oito provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário