15 de maio de 2013

Amazing Team no Rali Cidade de Guimarães


Inicia-se no próximo fim-de-semana a época de asfalto do Campeonato Portugal de Ralis no Rali do Targa Cidade de Guimarães, num rali totalmente novo no panorama dos ralis, e de onde se aguarda um rali muito intenso e fantástico, não fossem as especiais muito próximas do público e com um percurso magnífico.

Depois dos teste no rali de Santo Tirso, a dupla da equipa AMAzing Team, Marco Reis e Rui Raimundo, apresentar-se-á neste rali na máxima força tentando amealhar o máximo de pontos possíveis.

Para o piloto, Marco Reis, “este é um rali bonito pela zona onde se realiza, e sendo Guimarães a Cidade Europeia do Desporto em 2013, todos os fatores de sucesso estão reunidos, esperando-se uma boa luta entre os concorrentes do CPR, o que fará as delícias do público. A nossa missão passa novamente por divulgar o projeto da AMA – Associação Amigos do Autismo, esperando contudo, conseguir um bom resultado final”.

Já para Rui Raimundo, “este rali é totalmente novo para todos. Realça a especial da Serra da Penha, que na minha opinião, reúne tudo o que é necessário para ser uma especial para mais tarde recordar, fruto de ter zonas muito rápidas, com curvas lentas à mistura, mau piso a alternar com estradas excelentes, mas acima de tudo a passagem pela penha e pelo traçado da rampa, tornam a especial bastante interessante. Todo o resto do rali é excelente. Esperamos que tudo corra como previsto, e que no final, os nossos patrocinadores se orgulhem de mais uma etapa bem conseguida.” A equipa agradece o especial apoio do Hotel Ibis de Guimarães pelo apoio neste rali, tratando-se de um hotel de referência na cidade, acolhedor e de condições excelentes para uma boa estadia, não esquecendo o apoio de Optimus, Cepsa, AMAzing – Publicidade e Comunicação, Yzycar, Auto-Rabal, Raifama Automóveis, Overstep e Heads Motorsport.

Sem comentários:

Enviar um comentário