15 de maio de 2013

Carlos Fernandes: “Continuar a evoluir”


Guimarães vai ser palco este sábado da segunda ronda do Campeonato de Portugal de Ralis onde a equipa de Sintra Carlos Fernandes e Fábio Vicente irá estar presente com o seu Mitsubishi Evo VI.

O piloto pretende continuar a evoluir e a fazer a adaptação a este novo carro nos pisos de asfalto. A dupla aproveitou o Rally do Oeste para preparar Guimarães conseguindo sempre rodar num ritmo forte vencendo quase todos os troços, apenas penalizados no final devido a um furo que comprometeu uma vitória quase certa.

Com isto a dupla ganhou ainda mais motivação e na Cidade Berço querem voltar a ter o mesmo desempenho.

Como nos refere Carlos Fernandes “Vamos tentar rodar rápido e essencialmente continuar a nossa evolução com este carro. Fazendo sempre o máximo de quilómetros. Em Montejunto o carro esteve muito bem, onde só o furo acabou por estragar a prova.

Fizemos algumas melhorias no carro, está mais fiável mas só no decorrer da prova, poderemos voltar a ter mais algumas indicações”

A dupla do Mitsubishi EVO VI alinha inserido no CPR, centrando os objetivos na categoria VSH.

A prova será disputada na íntegra no Sábado, com os concorrentes a efutuar um total de 10 provas especiais., cinco na primeira secção com uma tripla passagem pelo troço Rota das Cutelarias, e uma dupla passagem pelo troço Citânia de Briteiros e mais cinco na segunda secção onde terá palco mais uma tripla passagem desta feita pelo troço Serra da Penha e também uma dupla passagem pelo especial Parque da Cidade Monchique.

Sem comentários:

Enviar um comentário