14 de maio de 2013

B&C Racing no Rali De Guimarães


A equipa B&C Racing composta por Paulo Brás/Nuno Carvalhosa irá estar presente no Rali de Guimarães integrados no CRNN tripulando um Peugeot 205 .

Passadas três semanas do Rali do Oeste onde a equipa não foi feliz com o habitual Peugeot 306 desta feita em Guimarães a B&C Racing terá ao seu dispor um Peugeot 205 alugado a Antunes Motorsport.

Na impossibilidade de poder contar para este rali com o Peugeot 306 esta foi a aposta da equipa para continuar com o seu programa para esta época.

É uma viatura já com alguns anos mas com uma preparação muito boa que esperamos nos vá permitir lutar pelos objetivos propostos para esta prova que passam por amealhar kms e ao mesmo tempo lutar por uma bom resultado na classe.

A nossa participação nesta prova só se tornou possível mesmo em cima do fecho das inscrições o que nos deixou muito satisfeitos pois esta era uma das provas “obrigatórias” no nosso programa para 2013.

Com os reconhecimentos já realizados ficamos convencidos que o esforço para estarmos presentes valeu a pena, independentemente do resultado final no dia 18.

É um rali curto embora dentro do regulamentado para o CRNN com apenas dois troços com duas passagens cada mas mesmo assim muito interessante na nossa opinião, com o troço da Penha a merecer da nossa parte os melhores elogios pois tem tudo o que um bom troço de ralis deve ter.

Queremos deixar aqui um agradecimento muito especial a Antunes Motorsport pelas condições oferecidas para o aluguer e assistência da viatura, a Taxis Vianense, familiares e amigos pelo apoio em todos os momentos e também a imprensa que desde o inicio nos tem permitido transmitir as nossas palavras, a estes um muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário