16 de maio de 2013

ARC SPORT EM TODAS AS FRENTES

Ricardo Moura estreia Skoda Fabia S2000 no asfalto

Adruzilo Lopes regressa com o Subaru Impreza R4

Joaquim Bernardes em Renault Clio R3 na luta pelo CPR2

Diogo Salvi é forte candidato no Open


Após o recente êxito alcançado no Sata Rallye Açores com o Bicampeão Ricardo Moura, a ARC Sport regressa ao Campeonato de Portugal de Ralis nas especiais de asfalto minhotas, com a responsabilidade de apoiar quatro equipas em diferentes presenças competitivas.

Depois do fantástico 3º lugar da geral e a posição de melhor português conquistados nos Açores, Ricardo Moura volta a ter António Costa como navegador, para iniciar o Skoda Fabia S2000 nos primeiros despiques de asfalto do CPR. Para o piloto açoriano, começa aqui uma nova e importante fase do campeonato.

Esta estreia do Skoda no asfalto, adivinha-se como mais um grande desafio. Se na terra tudo correu bem, com o conforto de conhecer os troços de São Miguel, agora no asfalto é mais uma estreia, com o desafio extra de não conhecer o rali, situação que é comum a todos os concorrentes, mas que dificulta o trabalho a um piloto que não conhece bem o comportamento do carro em asfalto. De qualquer forma, aguardamos o início da prova com tranquilidade, pois a nossa equipa fez tudo o que estava ao seu alcance para encarar este desafio com optimismo”, afirmou Ricardo Moura.
Para Adruzilo Lopes continua a ser difícil resistir ao apelo dos ralis. Depois de ter participado na exibição do Fafe Rally Sprint, o antigo campeão volta a tripular o Subaru Impreza R4 da ARC Sport no Rally Cidade de Guimarães, tendo Vasco Ferreira como navegador.

É sempre bom regressar, e estou bastante feliz por voltar a competir e por estar de novo inserido nesta equipa fantástica que é a ARC Sport. Vamos esperar que as especiais de Guimarães contribuam para mais um sucesso da nossa equipa”, afirmou Adruzilo Lopes.
Lutando por posições entre os primeiros no CPR2, Joaquim Bernardes e Pinho de Almeida estão confiantes das capacidades do Renault Clio R3 entre as viaturas de duas rodas motrizes.

É um carro com bastante potencial, e para mim, no asfalto, a adaptação é mais apurada. Com as indicações que tenho do carro, vou tentar manter o meu ritmo neste tipo de provas, embora este seja um rali com troços novos. Estou confiante que poderemos fazer uma boa prova”, disse Joaquim Bernardes.

Com uma excelente e muito competitiva lista de inscritos o Open de Ralis é mais um atraente ponto de interesse para este rali organizado pelo Targa Clube. Diogo Salvi e Paulo Babo são sempre candidatos a lugares de topo com o Mitsubishi Lancer Evo VIII.

A ARC Sport vai estar assim presente em todas as frentes deste Rally Cidade de Guimarães. Para a casa de Aguiar da Beira, este não deixa de ser mais um desafio importante.

Desejamos que corra tudo bem a todos os pilotos que estão com a ARC Sport, fazendo votos para que cada um deles consiga alcançar o resultado que mais ambicionam”, afirmou, com tranquilidade, Augusto Ramiro.

O Rally Cidade de Guimarães vai estar na estrada no próximo sábado, 18 de Maio, entre as 10h00 e as 18h45, contando com novo figurino e dez provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário