14 de maio de 2013

Pedro Silva - “O realizar de um sonho”


Pedro Silva e João Aguiar irão estar presentes na 1ª edição do Rallye Cidade de Guimarães/Targa Clube, prova em pisos de asfalto pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e ainda para o Troféu Rallycar.

Para o piloto vimaranense esta participação será um concretizar de um sonho, já que a prova irá se desenrolar na sua cidade, o que desde logo terá um significado especial, sobretudo por contar com muitos vimaranenses na estrada para o apoiar.

Em termos desportivos, a dupla do Citroën Saxo centra as suas atenções no Troféu Rally Car Basic, onde na prova anterior garantiram um excelente 3º lugar final.

Como nos salienta o piloto “Vamos andar o mais rápido possível e tentar obter a vitória no Troféu Rallycar Basic, agradecendo desse modo todo o apoio que terei neste rali, em que vou ter muitos amigos na estrada a puxar por mim”.

O Vimaranense acrescenta ainda que “estamos a preparar o carro com o máximo de cuidados, para que esteja tudo perfeito e não dê nenhum problema que possa comprometer o nosso andamento na prova, tal como infelizmente aconteceu no último rali, em Alfena”.

A principal novidade na prova será a nova decoração no Citroën para esta época “que acreditamos que se irá revelar bastante apelativa, ajudando desse modo a divulgar ainda melhor os nossos patrocinadores”, concluiu Pedro Silva

Pedro Silva e João Aguiar estarão inseridos no Campeonato Open de Ralis, pelo que irão disputar na 1ª secção a ultima passagem pelos troços de Citania de Briteiros e Rota das Cutelarias. De tarde as equipas do Open de Ralis fazem uma dupla passagem pelos troços da Serra da Penha e Parque da Cidade Monchique, antes do pódio final no Pavilhão Multiusos.

Sem comentários:

Enviar um comentário