25 de fevereiro de 2013

Paulo Neto com pouca sorte em Fafe

 
Paulo Neto / Vitor Hugo não foram felizes no arranque da temporada 2013 do Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, o Rali Serras de Fafe, já que a mecânica do Citroen DS3 R3T decidiu não colaborar.

O Rali Serras de Fafe 2013, primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis de 2013 não vai deixar saudades para a equipa Paulo Neto Sport.

"No início do rali sentimos que algo não estaria bem com a caixa de velocidades. Fomos andando mas o ruído da caixa de velocidades era cada vez mais forte e as mudanças começavam a falhar, até que a mesma deixou de funcionar. Esse facto obrigou-nos ao abandono prematuro do rali", explica Paulo Neto, piloto apoiado pela Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Domino e Sanitana.

Nesta prova a expectativa era enorme para Paulo Neto, que esperava "lutar por um dos lugares do pódio. Estava muito motivado para fazer uma grande prova e acho que tinha hipóteses de estar regularmente entre os mais rápidos. Esteve um dia excelente em Fafe, foi um grande rali com muito público a assistir, pelo que a única coisa menos positiva foi mesmo o nosso abandono".

Numa prova com alguns abandonos, este não era o desfecho previsto no que diz respeito às contas do CPR2, mas Paulo Neto garante que "tudo farei para estar presente nas restantes quatro provas desta competição, até porque nada está decidido em termos de campeonato. Poderíamos ter tido o ânimo adicional de um bom resultado, mas como não foi possível não vamos desanimar e vamos pensar que podemos ser muito competitivos nas restantes provas, todas elas em asfalto".

Sem comentários:

Enviar um comentário