25 de fevereiro de 2013

Ivo Nogueira com primeiro desafio superado


Decorreu no passado sábado, em Fafe, a 25ª edição do rali Serras de Fafe, com um dia de sol, e muito público nos troços, que nos fez relembrar a época áurea dos ralis, vindo comprovar que a junção dos campeonatos no mesmo programa de fim-de-semana, só tem motivos para ser um sucesso.
Para o piloto Ivo Nogueira, a prova foi também muito especial, pois estreou o Subaru Impreza N15 com que, em equipa com Nuno Rodrigues da Silva, irá fazer todo o Campeonato Portugal de Ralis. O piloto encarou a prova como a primeira etapa, no seu processo de evolução ao comando de um carro de quatro rodas motrizes. Os objectivos traçados para esta prova, que consistiam em terminar a prova, mantendo um ritmo crescente, foram conseguidos, e mesmo em alguns troços superados, pelos bons registos que o piloto efectuou.
"Foi para mim um dia de enorme prazer e satisfação, pois ao longo do rali fomos adaptando-nos cada vez mais ao carro, ganhando confiança e serenidade na condução. Estou muito feliz e satisfeito com a aposta que fizemos,  certo de que dará frutos a curto prazo."
Ivo Nogueira ficou em sétimo lugar da geral e em quinto do agrupamento de produção.
A próxima prova pontuável para o Campeonato Português de Rali será em Maio, dias 17 e 18, com a participação no Rali Cidade de Guimarães/ Targa Clube, mas o piloto terá também no dia 6 de Abril, presença garantida no Fafe Rally Sprint.

Sem comentários:

Enviar um comentário