Gil Antunes e Carlos Ramiro fizeram uma prova em pleno, sem erros, acabando por vencer o Desafio Modelstand e também o Campeonato Open de Ralis 2 Rodas Motrizes, sendo ainda o único a intrometer-se na luta com os 4x4.
O piloto da Competisport entrou forte tentando desde cedo garantir uma vantagem sólida que lhes permitisse controlar nas segundas passagens o seu rali e de forma também a poupar um pouco mais o 206 Gti.
Como nos salientou o piloto “Entramos muito bem, com um ritmo forte e conseguimos nos dois troços iniciais garantir logo uma boa vantagem para os nossos mais diretos adversários. Nas segundas passagens optamos por gerir um pouco esta vantagem, rodamos num ritmo bem mais baixo até porque nestas segundas passagens os troços estavam bem mais degradados e era essencial evitar percalços que pudessem comprometer a nossa prova. São situações que não gostamos muito de fazer, pois por norma vamos sempre mais desconcentrados, sempre a pensar levar o carro até ao final e por vezes é onde é mais fácil errar. Felizmente tudo correu da melhor forma, o carro esteve excelente, da parte da Competisport e do Domingos Sport só tenho que agradecer pelo trabalho feito no carro e desta formo começamos bem a época e para Castelo Branco vamos ainda mais motivados”.
Gil Antunes e Carlos Ramiro, além da vitória no Desafio Modelstand, comandaram também sempre o Campeonato Open de Ralis 2 Rodas Motrizes, conseguindo assim a primeira vitória da época e os primeiros 25 pontos para este campeonato.
A próxima prova será o Rali de Castelo Branco, prova a cargo da Escuderia Castelo Branco, a realizar nos dias 8 e 9 de Março.
Sem comentários:
Enviar um comentário