26 de fevereiro de 2013

Nuno Coelho garante o 2º lugar no Modelstand

Depois de um primeiro ano de experiência no Desafio Modelstand, Nuno Coelho e Pedro Alves começaram a nova época da melhor forma, garantindo no Rallye Serras de Fafe um brilhante 2º lugar nesta competição bastante disputada.

Não fazendo um rali de terra desde 2007, a primeira especial serviu essencialmente para o piloto ter uma primeira noção da sua competitividade neste tipo de piso, até porque na semana anterior a equipa fez um pequeno teste de apenas 15 quilómetros, num troço algo enlameado, bem diferente do encontrado na prova da Demoporto.

Nas passagens seguintes continuaram com um bom ritmo lutando sempre pelos três primeiros lugares do troféu. Como nos salienta o piloto apoiado por nunopereiracoelho.com, Two S Car - Comércio Automóvel, DSPT - Oficina auto e Pneus Abreu, “a prova correu muito bem. O 206 esteve perfeito do inicio ao fim da prova e a Matos Competições voltou a fazer um excelente trabalho.

Estávamos na expectativa do que podíamos fazer no 1º troço, já que eu não fazia um rali de terra desde 2007. Após as duas primeiras especiais estávamos em segundo, o que nos levou a entrar mais motivados para as segundas passagens.

O Pedro Fins atacou forte nesta 2ª secção, descemos para terceiro e entramos em Luilhas com o intuito de ir buscar de novo o segundo lugar.

No momento que passamos por ele desistido, sensivelmente a meio do penúltimo troço, resolvemos gerir a vantagem que tínhamos sobre o 3º classificado e fizemos um excelente lugar no troféu, o que nos motiva para o resto do campeonato.”

Nuno Coelho e Pedro Alves terminaram assim o Rallye Serras de Fafe em segundo no Desafio Modelstand destacando-se ainda com o 5º lugar no Campeonato Open de Ralis Absoluto - Duas Roas Motrizes.

A dupla prossegue com o Rali de Castelo Branco, nos dias 8 e 9 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário