25 de outubro de 2012

Luís e André determinados para Gondomar

A Competisport volta à estrada já este próximo fim-de-semana com a realização do Rallye Cidade de Gondomar, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e ainda Desafio Modelstand.

A equipa do Cartaxo marca presença com duas duplas, Luís Mota e Alexandre Ramos no Mitsubishi EVO VII e André Mota e Eurico Adão no Peugeot 206 Gti. Para Luís Mota e Alex Ramos este rali é bastante importante nas contas dos campeonatos, até porque a época está a terminar e as posições começam a ficar definidas. O seu principal objetivo é o Regional Norte, competição que lideram e na qual já garantiram quatro vitórias, numa altura onde faltam disputar dois ralis. No Open a dupla quer também fazer um bom rali, até porque ocupam a vice liderança do campeonato e além disso esta é uma prova que já conhecem muito bem e na qual conseguiram a vencer por diversas vezes. Um bom argumento que vem dar ainda mais motivação à dupla do EVO VII.

André Mota e Eurico Adão esperam também eles fazer aqui um bom resultado. Este regresso aos ralis tem sido muito positivo, com a equipa a conseguir impor um bom andamento e a obter bons resultados. Em Gondomar pretendem fazer um rali sem erros e centrar os seus objetivos num bom resultado entre os carros de apenas duas rodas motrizes e rodar ao nível dos melhores do Desafio ModelStand.

O Rali terá um total de sete especiais de classificação, começando pela super especial na sexta-feira à noite em Gondomar. No sábado uma dupla passagem pelos troços de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho completam o programa desportivo que encerra com o pódio final às 16h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário