Assim os objectivos que tínhamos eram um pouco ingratos, já que com o carro disponível a luta era bastante difícil, e como sabemos no asfalto não há milagres!
Apresentamo-nos à partida sem ter sequer testado e acertado o carro e isso mostrou-se muito penalizador, já que só na ronda da tarde conseguimos finalmente ter a viatura num estado minimamente aceitável, o que fez com que basicamente passássemos ao lado do rali, sem nunca ter no entanto diminuído o empenho!
Cumprimos no entanto o objectivo e vamos para o Algarve com outras ambições, esperando que o Saxo já se encontre em perfeita saúde e pronto para a luta!
Obrigado mais uma vez à SFR Motorsport e a todos os que na estrada ou por outras vias não se cansam de nos incentivar e apoiar. Obrigado!”
Pedro Leal e Redwan Cassamo acabaram mesmo por conseguir alguns milagres com o 206 Gti e terminaram o rali na 6ª posição do Campeonato, segundo entre os 1600, o que lhes permite assim manter-se na liderança da Taça Nacional Ralis dos 1600cc.
Pilotos SFR Motorsport Rallye de Mortágua 2012:
Pedro Leal/Redwan Cassamo – Peugeot 206 Gti – 6º CPR 2L/2RM – 2º TNR 1600cc
Apresentamo-nos à partida sem ter sequer testado e acertado o carro e isso mostrou-se muito penalizador, já que só na ronda da tarde conseguimos finalmente ter a viatura num estado minimamente aceitável, o que fez com que basicamente passássemos ao lado do rali, sem nunca ter no entanto diminuído o empenho!
Cumprimos no entanto o objectivo e vamos para o Algarve com outras ambições, esperando que o Saxo já se encontre em perfeita saúde e pronto para a luta!
Obrigado mais uma vez à SFR Motorsport e a todos os que na estrada ou por outras vias não se cansam de nos incentivar e apoiar. Obrigado!”
Pedro Leal e Redwan Cassamo acabaram mesmo por conseguir alguns milagres com o 206 Gti e terminaram o rali na 6ª posição do Campeonato, segundo entre os 1600, o que lhes permite assim manter-se na liderança da Taça Nacional Ralis dos 1600cc.
Pilotos SFR Motorsport Rallye de Mortágua 2012:
Pedro Leal/Redwan Cassamo – Peugeot 206 Gti – 6º CPR 2L/2RM – 2º TNR 1600cc
Sem comentários:
Enviar um comentário