22 de outubro de 2012

Paulo Neto com grande prova e bom resultado

Paulo Neto / Vitor Hugo fizeram em Mortágua um excelente rali, que culminou num pódio entre os concorrentes ao Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM (CPR2).

No Rali de Mortágua, prova que se disputou nos passados dias 19 e 20 de outubro, Paulo Neto / Vitor Hugo tiveram uma excelente prestação, que até poderia ter sido melhor não fossem alguns problemas que condicionaram o andamento no decorrer da prova. O 3º lugar entre os concorrentes do CPR2 foi um justo prémio.

Esta prova chegou na altura certa. Estava convencido de que poderia fazer um bom resultado e uma boa prova, o que veio a acontecer, até porque estava muito motivado para tal. Com o sol os troços estavam secos e também por isso andamos bem. O Vitor Hugo também ajudou muito, pois a experiência dele foi importante para obter este resultado”, começa por afirmar Paulo Neto piloto apoiado por Weber, Quantinfor, Vitarte, Caras decoração, Diresco, Carlos Simões, Banhoazis, Listor, Tres, Domino e Sanitana.

Sobre a prova em si, Paulo Neto refere que “até nem começou muito bem, pois ficamos sem intercomunicadores para a super-especial. Na segunda secção foram os travões a ceder devido ao corte de um tubo provavelmente provocado por uma pedra, ao ponto de termos uma ligeira saída de estrada, que só não teve más consequências porque foi num zona lenta a subir. Nos derradeiros troços andamos francamente bem, conseguimos subir ao terceiro lugar e demonstramos uma consistência de andamento que nos permitiu sermos rápidos”.

Com apenas uma prova para terminar a temporada, Paulo Neto ainda tem hipóteses de chegar ao pódio no CPR2, mas “para isso precisamos de efetuar no Rali Casinos do Algarve mais uma boa exibição, numa prova que já conhecemos, mas também esperar pelo resultado dos nossos adversários diretos”.

Para concluir, o piloto de Sintra não deixa de “felicitar o novo Campeão do CPR2, o nosso colega de equipa Ivo Nogueira. É um justo campeão pelo que trabalhou esta temporada, a ele e à nossa equipa os nossos parabéns”.

Resultados do Rali de Mortágua em www.cacsport.com.

Sintra, 21 de outubro de 2012
Para mais informações e fotos, contactar:
Paulo Neto
Telm: 933 000 501
E.mail: pneto@pauloneto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário