21 de outubro de 2012

Ivo Nogueira campeão do CPR2

Ivo Nogueira, sagrou-se Campeão de Portugal de Ralis 2L/2RM, ao vencer o Rali de Mortágua. Aos comandos do Citroën DS3 R3T e com Nuno Rodrigues da Silva no banco do lado direito, Ivo Nogueira voltou a estar em plano de destaque ao rodar sempre entre os mais rápidos, conseguindo a vitória nas duas rodas motrizes (3º lugar da geral).

O domínio do jovem maiato, na sua categoria, começou logo na super especial nocturna de ontem, ao fazer o segundo lugar da geral, batido apenas por um carro 4x4. Esta manhã, na primeira passagem pelas três especiais do dia, Ivo Nogueira foi sempre o mais veloz nas duas rodas motrizes, ganhando uma vantagem confortável para o segundo classificado, que lhe permitiu gerir o andamento na parte da tarde, vencendo pela terceira vez consecutiva e aumentando a vantagem na liderança do Campeonato 2L/2RM.

"O rali correu de forma perfeita. Procurámos ganhar vantagem de manhã, numa altura em que as especiais estavam mais escorregadias, para podermos gerir a vantagem da parte da tarde. Foi isso que fizemos com total eficácia. Evitámos também correr riscos desnecessários e saímos daqui com o principal objectivo da temporada cumprido, que era conquistar o título das duas rodas motrizes" afirmava o piloto no pódio em Mortágua depois de mais uma vitória.

"Sabíamos que não dependiamos só de nós para fechar já as contas do título, mas a conjugação de resultados foi-nos favorável. Mais uma vez o carro esteve impecável, tal como aconteceu ao longo da temporada. Quero ainda agradecer a toda a equipa e aos meus patrocinadores, e em especial ao Vítor Hugo e ao Nuno Rodrigues da silva que foram os meus navegadores este ano ", finalizou o jovem maiato.

by:Ralisonline

Sem comentários:

Enviar um comentário