22 de outubro de 2012

Armindo Neves com evolução consistente.

Depois do excelente resultado no Rali Centro de Portugal, Armindo Neves e Bernardo Gusmão voltaram a evidenciar um bom nível competitivo no Rali de Mortágua, sendo a exibição até melhor que o resultado obtido nesta prova da Taça de Portugal de Ralis, que terminaram no quinto lugar da geral.

“Foi um rali bastante disputado, sendo provavelmente até uma das melhores provas de asfalto que realizei na minha carreira. Os tempos que fizemos nas segundas passagens pelos troços, onde estivemos sempre entre os mais rápidos, mostram o nível em que conseguimos andar e também a nossa grande evolução neste tipo de piso onde sempre me senti menos á vontade”, afirma Armindo Neves, piloto da equipa AN Rally Sport, patrocinada pela Valvoline, SKF, Lopes & Gomes, Beru, InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas, Glassdrive e Mastersensor, e que tem como parceiros a Beta, Hankook, Budget, J.Silva,Lda, TR4Digital, PR-Car, Garvetur, Manuel Mafra, Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.

Apesar do quinto lugar final obtido entre os concorrentes da Taça de Portugal no Rali de Mortágua, o piloto diz que “apenas nos faltou entrar com mais confiança na fase inicial do rali, pois nas segundas passagens conseguimos ser bastante competitivos e ficámos muito satisfeitos com o nosso andamento sempre ao nível dos melhores e também com o excelente desempenho dos pneus Hankook. Quero ainda agradecer á minha mulher que uma vez mais desempenhou na perfeição o papel de navegadora na recolha das notas, devido a compromissos profissionais do Bernardo durante a manhã de sexta-feira”.

Para Bernardo Gusmão esta prova foi “excelente, só foi pena o resultado não ter sido melhor. Os 29 segundos que nos separaram do 2º lugar mostram bem a competitividade que houve durante toda a prova. Apesar de tudo saímos daqui bastante satisfeitos, pois temos consciência que sabemos exactamente o caminho a seguir de forma a melhorar a nossa performance nos pisos de asfalto. Por isso mesmo estamos desejosos que chegue o Algarve” acrescenta.

A equipa AN Rally Sport segue agora para o Rali Casinos do Algarve, onde “nos queremos manter no pódio da Taça de Portugal, que é o objetivo que traçámos para esta temporada. Vai ser uma prova onde iremos dar o nosso máximo para manter esta posição no campeonato, retribuindo assim aos nossos parceiros a confiança que depositaram em nós” conclui Armindo Neves.

Por último, a equipa AN-Rally Sport quer felicitar e dar os parabéns à dupla Vitor Pascoal / Luis Ramalho pela conquista da Taça de Portugal.


22 de outubro de 2012

Armindo Neves – 916 161 275

Sem comentários:

Enviar um comentário