22 de outubro de 2012

Mais uma Vitória, mais um Título, Nunes e Amaral Imparáveis!

Estão verdadeiramente imparáveis, Daniel Nunes e Daniel Amaral que no passado fim-de-semana deram o seu melhor e venceram em duas frentes o Rallye de Mortágua, além de terem amealhado mais um título!
O Rallye de Mortágua, prova do Clube Automóvel do Centro foi mais um ponto muito positivo na época da jovem dupla. Até não foram os primeiros líderes do rali, ao averbar o segundo lugar na super especial noturna na sexta-feira. Mas no sábado entraram a ganhar e terminaram a ganhar também, assumindo a liderança do rali na PEC 2 do rali para não mais a largar e garantir assim mais uma vitória no Campeonato Regional Ralis Centro e ainda a primeira na Taça de Portugal de Ralis.

Como nos salienta o novo Campeão Nacional Júnior Ralis e Campeão Regional Ralis Centro “Foi mais uma boa prova para toda a equipa. Tudo correu em pleno, o carro esteve impecável, o Daniel Amaral voltou a fazer um excelente trabalho, assim como a nossa equipa técnica que tem trabalhado exaustivamente no EVO e a prova disso são as cinco vitórias consecutivas que já conseguimos. Ficamos muito satisfeitos com a vitória no Regional, que nos permitiu assim garantir o segundo título esta época, mas ficamos ainda mais satisfeitos com a vitória na Taça. Um obrigado a todos os nossos patrocinadores, Eni, Kumho Tyres, GoTruck, Expopneu, KHM Racing, X2 Advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e irmão, Agrovácuo e Restaurante Amaral, este título é também dedicado a eles”.

Um fim-de-semana muito positivo para a equipa de Sintra, que como referido conseguiu assim mais um título, passando agora também para a vice liderança da Taça de Portugal de Ralis.

A equipa prossegue com o Rali de Gondomar, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário