22 de outubro de 2012

PROBLEMA ELÉCTRICO AFASTA MEIRELES DO PÓDIO

 Pedro Meireles e Mário Castro não tiveram sorte mais uma vez nesta época de 2012.
Desta feita aos comandos de um Subaru Impreza R4, Meireles e Castro estavam optimistas na obtenção de um bom resultado, sabendo de antemão que dificilmente conseguiriam a vitória no rali. “ Fruto do desconhecimento do carro sabíamos que seria muito difícil acompanhar o Ricardo Moura mas queríamos pelo menos andar sempre perto dele e essencialmente termos um rali tranquilo e onde nos conseguíssemos divertir”, refere Meireles.

 A super especial não foi o melhor começo para Meireles, “ porque na altura em que estávamos para sair da assistência começaram a cair alguns pingos de chuva e isso levou-nos a optar por pneus intermédios, mas como a especial acabou por estar seca não conseguimos acompanhar os tempos dos nossos adversários”.
 
 Já no Sábado havia mais 6 provas especiais para percorrer e a dupla Minhota não conseguiu acompanhar o ritmo do Campeão Nacional na primeira delas, “ mas nada estava perdido. Não estava obcecado pela vitória nem o poderia estar devido aos desconhecimento do carro mas queria evoluir e tentar andar o mais rápido possível. Partimos para a 2ª especial do dia motivados em tentar fazer melhor mas um problema eléctrico logo no primeiro km fez-nos perder mais de 6min. Daí para a frente foi rolar com o carro sempre a tentar evoluir mas sem entrar em exageros pois não tínhamos nada a ganhar”.

 Com este 9º lugar no rali de Mortágua termina assim a temporada para o Team JMC/Galp Fórmula , sendo que foi “ realmente um ano em que apostei bastante na luta pelo título mas os azares tiveram mais peso e acabou por ser uma época difícil e que não conseguimos atingir os nossos objectivos”, finaliza o piloto Vimaranense.

Sem comentários:

Enviar um comentário